Rua 14 de julho

Em 29 de Novembro de 2019, a rua 14 de Julho foi entregue à população requalificada. Foram 17 meses de obras que deixaram a via muito mais confortável e bonita, priorizando os pedestres com calçadas mais largas, ilhas de convivência, arborização, mobiliário urbano, acessibilidade e segurança.

Durante as obras

Como ficou

Depois de 17 meses de obras, a Rua 14 de Julho foi entregue à população. Uma via que agora garante mais conforto aos pedestres, segurança com câmeras de videomonitoramento, lâmpadas de LED, lixeiras, bancos e ilhas de descanso, calçadas padronizadas, muitas árvores, além da beleza de um espaço pensado para o pedestre.

Como era antes

Com um perfil já desgatado pelo tempo, a 14 de Julho estava degradada e não promovia o dinamismo econômico e social que merecia. A requalificação, extremamente necessária, impulsionou a região com foco no conforto, segurança e modernidade.

Perspectiva

Com um projeto moderno, a Rua 14 de Julho foi projetada com mobiliário urbano, calçadas mais largas e acessíveis, paisagismo, além de uma série de melhorias de infraestrutura, como drenagem e retirada dos postes de iluminação, com o embutimento das redes elétrica, de telefonia e telecomunicações.

Titulo da Galeria